Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (13), por volta das 3h, no bairro Jardim São Judas Tadeu I, em Guararapes. A prisão aconteceu após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre duas mulheres que vivem em união estável.
Durante a intervenção, os policiais notaram que uma das envolvidas carregava uma caixa de óculos e tentou escondê-la sob as axilas ao perceber a aproximação da equipe. Diante da atitude suspeita, os agentes realizaram uma revista no objeto e encontraram em seu interior 72 porções de crack e dois pinos contendo substância semelhante à cocaína.
Além das drogas, os policiais encontraram também R$ 74,00 em espécie com a suspeita. Questionada, a mulher alegou que os entorpecentes eram para consumo próprio. Ainda assim, foi dada voz de prisão e ela foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba.
Na delegacia, a autoridade policial confirmou a prisão em flagrante e representou pela conversão em prisão preventiva, sendo a mulher mantida em cela. A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística, que confirmou tratar-se de 15,71 gramas de crack e 0,26 gramas de cocaína.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e segue sendo investigado pela Polícia Civil.