O Departamento de Esportes e Lazer de Buritama realizou no último domingo, 14 de setembro, a 4ª Copa de Karatê em parceria com a academia Iron Fitness. O evento esportivo reuniu 200 atletas e participantes de 13 cidades da região.
O campeonato foi uma oportunidade para que os atletas demonstrassem suas habilidades e disciplina em um ambiente competitivo e saudável. O evento também movimentou a cidade, atraindo público e fortalecendo a modalidade na região.
A realização de torneios como a Copa de Karatê é fundamental para o incentivo à prática esportiva, promovendo a integração regional e o desenvolvimento de valores como o respeito e a disciplina entre os participantes.