Força Tática prende mulher com mais de 180 pinos de cocaína no Lago Azul

Laudos confirmaram a presença de 84,44g de cocaína e 78,96g de maconha.
PMs da Força Tática PMs da Força Tática
Compartilhe

Na noite de sexta-feira (25), por volta das 20h, policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher de 31 anos por tráfico de drogas em uma residência no bairro Lago Azul, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento ostensivo especializado pela região, a equipe policial avistou o portão de uma casa conhecido por denúncias de tráfico de drogas aberto. Uma motocicleta estava estacionada entre o portão e a calçada, com a chave na ignição e um capacete sobre o banco, o que chamou a atenção dos policiais.

Diante da situação suspeita, a equipe desembarcou para averiguar. No local, inicialmente, não havia ninguém visível, mas, em seguida, uma mulher se apresentou como moradora da residência. A mulher, de 31 anos, afirmou ser a proprietária da motocicleta e que pretendia guardá-la no interior da casa.

Durante a abordagem, os policiais notaram um volume na cintura da mulher. Ao ser questionada, a indiciada admitiu espontaneamente que se tratava de entorpecentes para uso pessoal e entregou um invólucro contendo 10 pinos de cocaína. Questionada sobre a existência de mais drogas, ela autorizou verbalmente a entrada da equipe na residência e conduziu os agentes até o seu quarto.

No local indicado, dentro do guarda-roupa, os policiais localizaram um saco plástico contendo mais 176 pinos com substância semelhante à cocaína, um pedaço de maconha prensada, a quantia de R$ 70,00 em dinheiro e diversos pinos vazios, materiais usualmente utilizados para a embalagem de drogas.

A mulher alegou ser apenas usuária e afirmou que fazia uso terapêutico dos entorpecentes. Ressaltou-se que, embora outras pessoas estivessem presentes na casa, todo o material ilícito estava concentrado apenas no quarto da indiciada.

Ao final da ação, foram apreendidos 186 pinos de cocaína, um pedaço de maconha, R$ 70,00 e diversos pinos vazios. O Instituto de Criminalística emitiu laudos, que resultaram positivos para cocaína e maconha, com peso líquido de 84,44 gramas e 78,96 gramas, respectivamente.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça. A droga, o dinheiro e os materiais apreendidos foram devidamente encaminhados para a Polícia Civil para os procedimentos legais.

Compartilhe